Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Lançada Frente Parlamentar por recuperação da BR 282

 


A Frente Parlamentar em Defesa das Melhorias da BR-282 foi lançada nessa terça-feira (14), na Assembleia Legislativa de SC. A proposta, do deputado Lucas Neves (Podemos), tem como objetivo acelerar a implantação das terceiras faixas, no trecho que liga a Serra ao Litoral. A ideia é aumentar a segurança dos motoristas e melhorar o escoamento da produção.

Lucas Neves em entrevista à Rádio Cultura garante que também irá pleitear a instalação de passarela na BR 282 em Campos Novos, na altura da Copercampos.

 

A BR-282 é uma das rodovias mais perigosas de Santa Catarina. A maioria dos acidentes costumam acontecer na Grande Florianópolis, entre Palhoça e Alfredo Wagner. São em média dois acidentes por dia e uma lesão grave (ou morte) a cada dois dias, segundo dados da PRF/SC.

O deputado em agenda em Campos Novos no último sábado participou de conversa com o prefeito Marco Pereira e visitou instituições como APAE, ACADAV e a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio, onde recebeu a demanda para atuar na liberação de recursos no valor R$ 1,2 milhão para a aquisição de um tomógrafo.


Confira o áudio

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS