Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem que matou a companheira em Erval velho alegou estar drogado

 


O delegado da Comarca de Herval d´Oeste, Leandro Sales, se manifestou na tarde desta terça-feira (28) sobre o trágico crime que ocorreu na noite passada no interior de Erval Velho, quando uma jovem de 26 anos foi assassinada pelo companheiro com uma facada no pescoço.

De acordo com as informações colhidas até momento, Eduardo da Costa, 31 anos, residia com os pais e com Kerlyn Tiepo Zanon, 26 anos, em uma propriedade rural na Linha São Pedro, onde ocorreu o crime.

 

A investigação inicial aponta que Eduardo teria feito uso de drogas e, descontrolado atacou a companheira, grávida de aproximadamente 10 semanas.

 

Seu pai ouviu pedidos de socorro de Kerlyn, mas só conseguiu entrar no imóvel quando ela já estava caída no chão com o ferimento no pescoço. Com o auxílio de vizinhos ele conseguiu conter o filho até a chegada da Polícia Militar.

 

Em seu interrogatório, Eduardo alegou não se recordar do fato, afirmando que se lembra apenas do pai tentando segurá-lo e de ver o corpo da esposa no chão, sem saber o que houve. Também disse que não houve discussão com a companheira, além de ter confessado o uso de cocaína.

 

Segundo a família, a convivência do casal era harmoniosa e Eduardo estava feliz com a espera do filho. “Portanto, não houve a definição de uma motivação específica identificada até o momento para o crime”, informou o delegado.

 

Eduardo foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 121 – homicídio, com as qualificadoras de feminicídio e de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena será majorada pelo estado de gravidez da vítima. (Caco da Rosa)



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS