Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Polícia Militar prende ladrão e receptador de produtos furtados em Campos Novos

 


Três ocorrências de furto em residências foram registradas na noite dessa segunda-feira (27), em Campos Novos. A primeira ocorreu às 20h na Rua Barão do Itapetininga, no Bairro São Sebastião. A residência foi furtada enquanto os proprietários estavam ausentes. O ladrão aproveitou-se da situação para arrombar uma janela dos fundos e furtou um videogame Playstation 2, um aparelho de DVD e dois vidros de perfumes.

Às 21h30, na Rua Benito Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista, uma moradora de 36 anos chegou em casa após um dia de trabalho e notou que havia sido vítima de furto. Os ladrões entraram na casa pela janela e levaram um botijão de gás.

A terceira ocorrência, às 22h, na Rua XV de Novembro, no Bairro Santo Antônio, acabou resultando na prisão de dois suspeitos.

Durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar localizou um homem usando um par de tênis que havia sido furtado. Ao ser indagado, o suspeito confessou ser o autor dos últimos furtos e indicou o local onde havia vendido partes dos objetos. 

A polícia foi até a casa do receptador, onde encontrou um botijão de gás, um videogame, um aparelho de DVD, uma grade de fibra de vidro para construção civil, um par de tênis, um notebook, entre outros produtos, todos com registro de furto. O morador confessou que havia comprado parte dos produtos pelo valor de R$ 80,00. Pelo menos três vítimas reconheceram os produtos furtados de suas residências. O autor dos furtos, um homem de 26 anos, e o receptador, um homem de 48 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a PM, as investigações continuam para identificar outros envolvidos nos furtos e receptação e recuperar os demais objetos roubados.


Com informações 3ª Cia PM de Campos Novos/ Rádio Cultura FM



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS