Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Residência é furtada duas vezes em menos de 24h, em Campos Novos

 


Uma residência localizada na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro São Sebastião foi alvo de dois furtos em um intervalo de pouco menos de 24h. Os furtos ocorrem entre as 23h30 de sábado (25) e 15h desse domingo (26).

 

No sábado, a vítima, uma moradora de 45 anos, relatou a PM que havia saído de casa e quando retornou, encontrou a janela dos fundos da sua casa arrombada e do interior da residência, os meliantes furtaram um par de tênis, cinco lanternas e uma parafuzadeira elétrica.

 

Já nesse domingo (26), mulher relatou que havia saído de casa por volta do meio dia e quando retornou, encontrou a janela dos fundos da sua casa arrombada e do interior da residência os meliantes furtaram uma mochila de cor amarela e preta e um facão.

 

Nenhum suspeito foi localizado.

 

Outras ocorrências de furtos atendidas pela PM

 

Às 23h de sábado, outro furto em residência, na Rua Barão do Itapetininga, no Centro. Segundo relato da vítima, um morador de 46 anos, havia saído de casa e quando retornou, encontrou a sua casa arrombada e os larápios haviam furtado um Smartphone maca Motorola, um maço de cigarros, dinheiro (R$ 49,00) e uma jaqueta.

 

Às 10h30 desse domingo (26), furto em estabelecimento comercial, na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida. Uma guarnição foi acionada para deslocar até um supermercado, onde um elemento havia entrado num supermercado e furtado vários produtos de chocolate e outros tipos de doces. Diante das características do suspeito, foram efetuadas rondas e localizado o suspeito nas proximidades, o qual foi abordado e constatado que estava de posse dos produtos furtados. Diante dos fatos, o larápio, um masculino de 25 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Às 18h desse domingo (26), furto em residência, na Rua Frei Rogério, no Centro. A vítima, um morador de 27 anos, relatou que havia saído de casa pela manhã e quando retornou percebeu que alguém havia entrado na sua residência e furtado uma máquina de cartão de crédito e R$ 300,00 em espécie. No local não havia sinais de arrombamento, sendo efetuado o levantamento fotográfico e confeccionado o BO.

 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS