Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

PM registra oito casos no final de semana na região de Campos Novos

 


Às 19h15 desse domingo (3), a Polícia Militar registrou violência, na Rua Lages, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. Uma mulher de 36 anos relatou que seu ex-companheiro foi até a sua casa, danificou a porta com um chute e lhe ameaçou de morte. O autor não foi localizado.

 

Às 10h55 de sábado (2), a Polícia Militar registrou violência doméstica, na BR-282, no Bairro Boa Vista, em Campos Novos. A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que seu ex-companheiro a convidou para entrar no carro para conversar, na cidade de Zortéa, quando a sua mãe percebeu que ele estava mal intencionado, tentou impedir entrando no veículo também e ele trancou as portas do carro e seguiu com as duas trancadas no interior do veículo em direção a Campos Novos, até que ele parou num restaurante e elas conseguiram fugir e pedir ajuda. Quando a Polícia Militar chegou no local, o ator já havia fugido e não foi localizado.

 

Às 23h55 de sábado, a Polícia Militar registrou violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaças, na Rua Estevão Zanata, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos. A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que seu ex-marido, contra o qual tem uma medida protetiva de urgência, lhe ameaçou de morte. O autor já havia fugido e não foi localizado.

 

Às 22h30 de sábado, a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Valentin Vicente de Amorim, no Bairro Borges, em Anita Garibaldi. No local, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que foi agredida fisicamente pelo seu marido, o quando ela chamou a Policia Militar, ele fugiu e não foi localizado.

 

Às 18h20 de sábado, a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Benjamin Margoti, no centro de Vargem. No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que seu marido pegou todo o dinheiro que ela havia recebido do seu salário, quando ela reclamou, ele começou a lhe agredir com socos e desferiu uma facada contra ela, causando uma lesão leve na mão esquerda. O autor já havia fugido do local e não foi encontrado.

 

Às 8h10 da manhã de sábado, a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Benjamin Margoti, no centro de Vargem. No local, a vítima, uma mulher de 20 anos, relatou que foi agredida com tapas e tentativa de enforcamento, pelo seu namorado. O agressor já havia se evadido quando da chegada da Polícia Militar.

 

Às 20h de sexta-feira (1), a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Luciano Ambrósio, no Bairro Borges, em Anita Garibaldi. Uma jovem de 18 anos relatou que foi ameaçada de morte pelo seu namorado, que inclusive já foi agredida fisicamente em outras oportunidades. O autor não foi encontrado.

 

Às 23h de sexta-feira, a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Localidade de Nossa Senhora Aparecida, interior de Abdon Batista. No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu genro, o qual lhe atacou com uma faca, mas foi socorrida pela filha e uma vizinha. O autor já havia se evadido do local e não foi encontrado.

 

Mandado de prisão

Às 16h30 de sexta-feira, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, no Bairro Ernesto Zortéa, em Campos Novos. O procurado, um homem de 37 anos, foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos.

 

Posse de drogas

Às 11h10 de sábado, a Polícia Militar registrou posse de drogas, na Rua Ângelo Fabris, no centro de Celso Ramos. Ao ser abordado um jovem de 19 anos, em atitude suspeita, foi encontrada em sua posse pequena quantidade de maconha. A droga foi apreendida e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do usuário.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS