Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Copercampos incorpora unidades da Copery



A Copercampos, cooperativa com mais de 80 unidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, está incluindo em sua estrutura, mais seis unidades que pertenciam a Cooperativa Agrícola de Santa Cruz do Pery – Copery. 

Com matriz em Curitibanos/SC, a Copery, fundada em 2015, conta com unidades em mais três municípios da região (Brunópolis, Cerro Negro e São José do Cerrito).  

A incorporação destas seis unidades próprias (armazéns e lojas), fortalecerá ainda mais os negócios da Copercampos, promovendo o cooperativismo de essência na região, destaca o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca. “A diretoria da Copercampos está sempre atenta às oportunidades e estamos realizando esta incorporação, ou seja, as unidades da Copery passam a ser da Copercampos, com uma estrutura de armazéns e lojas bem localizadas. São unidades relativamente novas e que darão condições de ampliarmos negócios, como o de sementes por exemplo. Nosso objetivo é de possibilitar que nossos associados tenham ainda mais qualidade nos serviços e possam entregar a produção com eficiência e qualidade. Por isso estamos ampliando nossa área de atuação, construindo unidades e também realizando estas transações como a da Copery”, ressalta Chiocca. 


Compra e incorporação de cooperativas 


No projeto de expansão e atento as oportunidades existentes no setor, a Copercampos adquiriu no final de 2023 terreno e incorporou a Cooperativa de Produção Agropecuária Familiar de Abdon Batista – CooperAbdon e também comprou a unidade de armazenagem pertencente a Copercon, de Fraiburgo/SC. 


Neste início de 2024, as estruturas da Copery passam a ser Copercampos, reforçando a força da Copercampos na região.  



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS