Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Homem é agredido com tamancada na cabeça durante discussão com namorada

 


Às 16h desse domingo (21), a Polícia Militar de Campos Novos foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, decorrente de lesões corporais leves, na Rua Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campos Novos.

 

A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que teve uma discussão com seu namorado e foi ameaça e teve seu celular danificado por ele. Logo depois o COPOM foi comunicado que, havia dado entrada no Hospital, um homem com lesões corporais leves.

No hospital, a guarnição constatou que se tratava da mesma ocorrência, onde o homem de 46 anos, relatou que entrou em discussão e vias de fato com sua namorada e ela lhe mordeu e atingiu com um tamanco na cabeça, causando lesões corporais leves e precisou de atendimento médico.

 

Diante dos fatos, foi confeccionado um BO.

 

Já por volta das 18h desse domingo, outro caso de violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua Benedito Zandoná, no Bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 18 anos, relatou que, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual fugiu do local antes da chegada da PM. O autor não foi localizado, sendo confeccionado o BO.

 

Ainda nesse domingo, por volta das 20h, mais um caso violência doméstica, decorrente de lesões corporais leves, na Rua Izidoro Marin, no Bairro São José, em Anita Garibaldi. No local, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que teve uma discussão com seu ex-namorado e foi empurrada por ele, acabou caindo e lesionado os joelhos. O agressor já havia deixado o local e não foi localizado.


Com informações 3ª Cia PM de Campos Novos - SC



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS