Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

EXPOCAMPOS 2024 – Movimentação econômica da indústria e comércio deve ultrapassar R$ 5 milhões, avaliam CDL e ACIRCAN

 Público estimado nos três dias do evento deve superar 50 mil pessoas, segundo a CCO



Durante coletiva de imprensa na tarde passada (7), no Parque Leônidas Rupp, o prefeito Marco Pereira; presidente da CCO, Fernando Buzzi;  presidente da CDL, Marcos Giovani da Silva; presidente da ACIRCAN, Márcio Azevedo e o presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Campos Novos, Luiz Sergio Gris Filho, fizeram uma avaliação da ExpoCampos 2024.

A exposição de Indústria, Comércio e Serviços ocorreu nos pavilhões e áreas externas do parque, sendo de responsabilidade de comercialização dos espaços da ACIRCAN e CDL. Mais de 110 expositores mostraram seus produtos.



Marcos Giovani da Silva, presidente da CDL observa o crescimento do evento deste ano, na feira industrial e comercial. 

Os números ainda serão contabilizados, mas a expectativa é de mais de R$ 5 milhões a movimentação econômica nos três dias da ExpoCampos.

Márcio Azevedo, presidente da ACIRCAN agradeceu a parceria entre as entidades e a prefeitura.

O presidente da CCO Fernando Buzzi, disse que o evento ocorreu dentro da normalidade.  

A logística no quesito trânsito, na chegada até o Parque Leônidas Rupp, estacionamento e a segurança não tiveram grandes anormalidades. 

A estimativa de público até a tarde desse domingo era de 45 mil pessoas. Com previsão final superior a 50 mil pessoas, nos três dias de ExpoCampos.     

O Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos realizou o 2º Ovelhaço com exposição de ovinos. Também ocorreu exposição de bovinos e julgamentos de ovinos e bovinos, como destaca o presidente, Luiz Sergio Gris Filho.

O prefeito Marco Pereira, observa o crescimento da  ExpoCampos a cada ano.

A ExpoCampos 2024 teve na sexta-feira, Shows com Valeska Brandão, Mariana Pimenta e Guilherme e Benuto. No Sábado, Shows com o Grupo Traia Véia, e Lauana Prado e no Domingo, Show infantil com Tio Ronaldo e para finalizar Show com Israel e Rodolffo. (Rádio Cultura FM)



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS