Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Identificadas vítimas fatais de acidente de trânsito na BR-470 em Campos Novos

 


Foram identificadas como André Luiz Peretti, 47 anos, morador de Capinzal e Luiz Valdir de Souza, 56 anos, morador de Campos Novos, as vítimas fatais do acidente de trânsito registrado na noite desse domingo (31), na BR-470, em Campos Novos.

 

O acidente ocorreu por volta das 19h20 e envolveu três automóveis, próximo ao armazém da Copercampos. A ocorrência mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal. 

Segundo informações, a colisão envolveu um veículo Chevrolet Corsa com placas de Campos Novos, conduzido por Luiz Valdir de Souza, que foi a óbito no local. 

Um Voyage com placas de Capinzal ocupado por duas pessoas. O motorista André Luiz Peretti chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. A passageira, uma mulher de 48 anos, foi conduzida ao hospital com sinais estáveis, mas se queixando de dores no tórax, e na região pélvica. 

O terceiro veículo envolvido, um Jetta com placas de Serafina Corrêa/ RS, era conduzido por um homem de 50 anos e tinha com passageira uma mulher de 46 anos. Ambos foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves. 

O corpo de Andre Luiz Peretti será velado a partir das 13h na Capela Mortuária da Funerária Gasser em Capinzal. Já o corpo da outra vítima, Luiz Valdir de Souza, está aos cuidados da Polícia Cientifica sem previsão de liberação e será velado no salão da capela Nossa Senhora de Fátima do bairro Bela Vista em Campos Novos.


Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS