Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na BR-470 em Brunopolis




Por volta das 09h50 deste domingo , equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos e Monte Carlo atenderam a um grave acidente de trânsito na BR-470, Km 282, próximo ao trevo de acesso à cidade de Brunópolis-SC. 


O acidente envolveu o tombamento de um caminhão Scania com reboque contêiner, que colidiu com dois veículos, resultando em duas vítimas fatais e quatro feridos.


O caminhão Scania, conduzido por um homem de 36 anos, tombou e o contêiner caiu sobre um veículo Palio, seguindo de uma colisão frontal com um veículo Ônix. O motorista do caminhão e seus passageiros – uma mulher de 44 anos e uma menina de 8 anos – não sofreram ferimentos.


No veículo Ônix, estavam um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital de Curitibanos.


No veículo Palio, o motorista, um homem de 59 anos, e uma passageira do banco traseiro foram encontrados presos às ferragens e sem sinais vitais. Um homem de 21 anos, que estava no banco da frente do Palio, ficou preso às ferragens, consciente e com diversos ferimentos pelo corpo. Foi necessário o uso de um guindaste para a remoção do contêiner e posterior desencarceramento. Após ser resgatado, ele foi estabilizado e conduzido ao hospital de Curitibanos.


 Os corpos das vítimas fatais foram deixados aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).







Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS