Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

MDB de Abdon Batista tem seis inscritos a pré-candidato a prefeito


O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do município de Abdon Batista, encerrou nesta quinta-feira (30), o período de inscrições aos filiados interessados a disputar ao cargo de pré-candidato a prefeito nas eleições 2020.

Protocolaram o nome, atual presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Vieira Branco, o vereador Jadir Luiz de Souza, também Nilton José Mocelin, João Nilo mocelin, Luiz Palavro e Luiz Domingos Mecabo. 

Uma reunião nos próximos dias, irá definir o nome escolhido, que terá a autonomia pra articular com outras siglas partidária para possíveis coligações.

 Até o dia 5 de agosto os pré-candidatos podem fazer a campanha intrapartidária para divulgar a sua pré-candidatura. Nas convenções partidárias serão definidos os candidatos que representarão cada partido ou coligação na eleição.

 Dia 15 de agosto é o último dia para os partidos e coligações registrarem os seus candidatos e a propaganda eleitoral só é permitida a partir do dia 16 de agosto. Apesar disso, é permitido ao pré-candidato a realização de uma “pré-campanha” em um período anterior às convenções partidárias.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS