Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Sul do Brasil deverá ter chuva e depois frio muito intenso

 

A região Centro Sul do Brasil deverá ter uma segunda quinzena de agosto bem movimentada nas condições do tempo. É muito importante destacar que a previsão de chuva com altos volumes deverá ocorrer muito entre os Estados do MS, PR e SP. Porém, as nossas cidades do Norte e Vale do Itajaí também poderão ter alguns volumes de chuva maiores ao longo desta semana.

COMO ESSA CHUVA DEVERÁ OCORRER

Segunda vamos ter mais aberturas de sol no Oeste e muitas nuvens em boa parte do Estado. Porém, pouca chuva. Ocorrendo é fraca e pontual. Já entre terça –especialmente à tarde – e o decorrer da semana é que deveremos ter boa parte dessa chuva. Importante acompanhar a previsão no dia a dia.

FRIO MUITO FORTE. PODERÁ SER HISTÓRICO?

Outra informação muito importante é o frio de quinta-feira - dia 20 - em diante. Uma intensa massa de ar frio polar tem previsão de avançar de maneira continental, ou seja, sobre boa parte do Brasil. O frio deverá chegar com intensidade no Norte, Centro Oeste e Sudeste do país. 

Aqui em Santa Catarina o frio deverá começar na quinta quando a menor temperatura não deverá ocorrer no amanhecer e, sim, no final do dia a medida que o ar polar avançar. Por se tratar de um deslocamente pelo continente, o frio deverá ficar por alguns dias. Temperaturas negativas são esperadas não só para a Serra, mas para Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte. Alguns dias bem abaixo de 0°C na Serra. Frio que será forte até no Litoral de SC.

Fonte: NSC

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS