Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos: Cai pelo segundo dia consecutivo casos ativos de Coronavírus

p>



Um dia após o município registrar o 15º óbito relacionado ao Coronavírus, um foco de esperança surge com a queda do número de pacientes ativos para a doença. De acordo com o boletim divulgado na tarde desta terça-feira, 01/09, no momento são 154 casos ativos de Covid-19 no município, o menor número registrado desde o dia 03 do mês passado. O fato se deve ao aumento de casos recuperados da doença e a diminuição diária de casos confirmados em Campos Novos.

 

Em números, o município fechou esta terça-feira com 1141 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 972 deste total, já são considerados recuperados. Casos descartados, de pacientes que passaram por exame mas testaram negativo, ainda representa a maioria, totalizando 3768. Pacientes suspeitos que aguardam resultado de testes enviados ao LACEN somam 26, enquanto os casos em monitoramento estão em 224.

 

Pacientes hospitalizados são dois, um deles está internado no Hospital Dr. José Athanázio e o outro no Hospital Divino Salvador em Videira.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS