Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Veículo tomado em assalto no bairro Santo Antônio é recuperado na BR-470

 


Um veículo foi tomando em assalto registrado por volta das 18h45min desta terça-feira (24) na rua Padre Alfredo Trincheiro, Bairro Santo Antônio em Campos Novos.

 Conforme informações apuradas até o momento, três criminosos desembarcam de um carro próximo ao local, quando abordam a motorista de um veículo Jetta com placas de Videira que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial e anunciam o assalto. A vítima desembarca do carro e em seguida os criminosos fugiram sentido BR-470, Rio Grande do Sul. 

O automóvel que contava com sistema de rastreamento da empresa Pioneira Proteção Veicular foi rastreado e a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. Cerca de uma hora após o crime, o carro foi abandonado pelos criminosos e localizado pela PM. O automóvel foi entregue na Delegacia e apresentava um disparo de arma de fogo no para-brisa.

Foram realizadas buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. (Correio Camponovense) 






Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS