Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Número de recuperados cresce e já representa 93% do total de confirmados para Coronavírus em Campos Novos




Dia após dia vem se confirmando uma queda na curva dos casos de pacientes ativos para Coronavírus em Campos Novos. O número de casos que no mês de agosto esteve próximo de 250, atualmente, conforme o Boletim Covid-19 desta sexta-feira, 04/09, está em 67 ativos, o menor índice registrado desde o dia 17 de julho. Este resultado se deve à diminuição de casos positivados e o aumento de recuperados no município, hoje os pacientes considerados recuperados representam 93% do total de confirmados para Coronavírus.

 

Em números, Campos Novos possui o total de 1.167 casos confirmados e 1.085 recuperados. São 3.875 testes que deram negativos no município e são considerados descartados, pacientes suspeitos que tiveram material coletado e aguardam o resultado de exames somam 37, além disso, 150 pacientes, entre confirmados e pessoas que apresentam sinais gripais leves, seguem em monitoramento.

 

Moradores de Campos Novos hospitalizados somam 04, três deles estão internados no Hospital Dr. José Athanázio e 01 no Hospital Divino Salvador de Videira. O número total de óbitos até o momento é de 15.

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS