Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Criminosos arrombam agência do Banco do Brasil de Ponte Serrada

 



A agência do Banco do Brasil foi alvo de um arrombamento por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (2) no centro de Ponte Serrada. A agência fica na Avenida 15 de Novembro.

A polícia recebeu informações de que no local havia movimentação suspeita. A PM chegou a ser impossibilitada de sair da sede com as viaturas, já que um cadeado foi passado no portão.

Os policiais precisaram se deslocar a pé até a agência, enquanto aguardaram apoio de policiais de toda a região. Pelo menos 30 agentes de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Concórdia e Irani, além da PRF de Concórdia, se deslocaram para atender a ocorrência.

As guarnições constataram que os criminosos arrombaram a agência, mas não conseguiram levar dinheiro. Eles teriam utilizado pés de cabra para tentar arrombar os cofres.


Ao todo, nove assaltantes teriam agido com armas longas e curtas. Após a ação, o grupo fugiu em dois veículos, um GM/Astra de cor prata e uma Renault/Oroch, também prata.

Os assaltantes ainda teriam levado dois revólveres que estavam guardados em uma sala e que eram utilizados pela segurança da agência.

O Astra foi encontrado incendiado perto de um posto de combustível. A quadrilha fugiu em direção à BR-153, sentido Paraná.

Fonte: Oeste Mais

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS