Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Um homem foragido do Sistema Prisional foi preso na tarde desta terça-feira, dia 29, no interior de Erval Velho





A ocorrência que foi atendida pela Polícia Militar do município, que foi acionada pela PM de Campos Novos para se deslocar até o trevo da antiga PRF, na BR-282, onde um individuo teria roubado uma família que estava viajando e tinham parado no local descrito por necessidades.


As vítimas relataram que o autor do roubo era moreno, usava camiseta vermelha e estava armado.


As buscas pelo criminoso iniciaram rapidamente e logo em seguida, a guarnição 4657 recebeu denúncias do suposto paradeiro e minutos depois mais uma ligação dizendo que o autor do crime estava em rápida fuga por um matagal. 


Diante dos fatos, a PM solicitou apoio do Sargento Claúdir Sutil, o qual era conhecedor da área onde o homem estava, divisa entre Campos Novos e Erval Velho.


Ao chegar nas proximidades do local e tentar fazer a abordagem do suspeito, o mesmo começou a fugir a pé e em seguida efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais. Diante a situação, o Policial Anderson de Miranda, disparou três vezes em direção ao fugitivo e foi quando criminoso se jogou dentro de um rio, acabou perdendo sua arma e foi preso e algemado.


A PRF chegou logo em seguida no local onde o sujeito de inciais A.G.V foi preso, o qual confessou ter cometido o roubo. Também foi constatado que A.G.V estava foragido do Sistema Prisional.


Os policias recuperaram os pertences roubados e devolveram para as vítimas.


Diante dos fatos, A.G.V foi encaminhado para a Delegacia Civil de Joaçaba para as providência cabíveis. 


As informações são da Web Rádio Estilo Jovem.



Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS