Header Ads Widget

ANUNCIO NOTICIAS SUPERIOR



 

Campos Novos registra três mortes relacionadas a Covid-19 nas últimas horas

 


Na sexta-feira, dia 16, Campos Novos registrou um óbito por complicações causadas em decorrência do COVID-19. Trata-se da senhora Lavina Belo da Silva de 94 anos, moradora da cidade de Campos Novos, que positivou para a doença no dia 07 de abril. Ela foi internada no Hospital Dr. José Athanázio no mesmo dia, 07 de abril e recebeu alta por melhora em seu quadro clínico no dia 10/04/2021. Ela apresentou complicações em relação a doença, não resistiu e veio a óbito em sua residência na sexta-feira (16).

No domingo 18 de abril, ocorreu o registro de outro óbito relacionado a complicações causadas em decorrência do COVID-19. Trata-se da senhora Maria Cassiano de 57 anos, moradora de Campos Novos, que positivou para a doença no dia 29 de março. Ela foi internada no Hospital Dr. José Athanázio no dia 29 de março, aonde foi transferida para o Hospital Regional de Chapecó no dia 07 de abril. Ela não resistiu e veio a óbito no domingo 19 de abril na cidade de Chapecó.

 

 Na noite de domingo, dia 18 de abril, Campos Novos registrou mais um óbito por complicações causadas em decorrência do COVID-19. Trata-se do senhor Ari Luiz Carlesso de 64 anos, morador de Campos Novos, que positivou para a doença no dia 03 de abril. Ele foi internado no Hospital Dr. José Athanázio no dia 07 abril. Ele não resistiu e veio a óbito no domingo 19 de abril na cidade de Chapecó. Com os três óbitos registrado em Campos Novos, o município chegou ao 67º óbito por Covid-19.


Fonte: Prefeitura de Campos Novos 

Postar um comentário

0 Comentários

ANUNCIO RODAPÉ NOTICIAS